Tudo começou no dia 14 de Fevereiro de 2010 quando me cansei dos anos que desperdicei contigo, mas apenas duas palavras bastaram para que percebesses o que te queria dizer "Adeus Amor"
Desde aí analisaste, concretizaste, realizaste como nunca ninguém o fez por mim... Mas já foste tarde, já não te pertenço, deixaste me ir e por mais que o nosso amor exista ou persista não sou tua nem tu meu...
Passamos a ser um apoio, uma amizade, confidentes como nunca o fomos, mas o amor aquele que vivemos apenas um com o outro, nunca mais alguma vez iremos viver, nunca mais voltará.
Ficará para sempre a paixão, os momentos intensos e intimos que partilhamos e que nunca mais voltaremos a ter.
Sei que tens te esforçado para me conquistar, e tens me conquistado, não da maneira que querias mas como alguém que te compreende como ninguém e que te tem ajudado a compreender que podes ser melhor.
Não é fácil seres quem és, tu um ser tão amistoso e ao mesmo tempo tão solitário, tu que foste ensinado a viveres por ti e só por ti, tu que aprendeste a viver sem carinho ou qualquer outro sentimento desprovido de qualquer interesse egoista ou de interesse próprio, tu que nunca soubeste o que é dar só pelo prazer de dar ou receber só pelo prazer de receber.
Depois de te ter dado a minha vida, percebes te que não queria nada de ti, nada sem ser o teu amor e carinho que tens e que te ensinei a dar e a receber e pelo qual te viciaste.
Agora vives viciado por aquilo que ainda queres recuperar mas que já não posso te dar, já não sou tua e tu não és meu.
Mais uma vez vais te embora, mas desta vez é tudo muito diferente, porque desta vez por mais que te gostasse de dizer... Adeus Amor, não o poderei fazer...
Mas como mais uma vez te vais embora, vou te dizer com todo o carinho... Adeus Amigo!
terça-feira, 8 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É assim amiga... só se percebe o que se perdeu quando já não se tem...
ResponderEliminar