sexta-feira, 2 de abril de 2010

Imperfeiçao

Quando te conheci, soube desde aquele instante o que eras para mim, apenas me faltava a coragem e precisei que alguém se ausentasse por um momento para me sentir sozinha e me deixar guiar pelo teu sorriso.
Deixaste me logo ali encantada como uma serpente e com todo o teu charme encantaste me e até agora não houve nem há quem o quebre.
Tu és Eu e não o queres ser o que me deixa frustrada e incapacitada para poder viver tudo o que poderia viver nesta minha vida dificil.
Amo te mais do que te amava ontem e mais do que quando te conheci há uns anos atrás da mesma forma que me amo a mim mesma, és tu e sempre serás o único que amei tu sabes disso da mesma forma que também sei que me amas mais do que qualquer coisa nesta tua vida.
Continuo presa a um sentimento que nego e do qual fujo como se foge a uma intemperie.
Faço de tudo para fugir a ti e mesmo que não te ouça, não te veja eu sinto te dentro de mim sei quando precisas de mim e sei que sabes quando preciso de ti.
Estou só por isso e só vou continuar porque procuro aquilo que só tu tens a capacidade de me dar.
Entraste na minha mente nos meus sentimentos como só eu própria o fiz e agora não te consigo tirar. Mesmo a solução que outrora encontrei de te perder dentro do meu coraçao não surtiu qualquer efeito porque como sempre tu encontras te o caminho e voltaste.
Jà não sei o que faça, tentei de tudo, viver contigo, deixar te, abandonar te, trocar te e nada mas nada fez com que te esquecesse.
Por isso amor só se morrer e deixar de existir porque enquanto eu existir tu também existes dentro de mim.