sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Renovação

Deixei de acreditar há muitos anos em algumas coisas que me fizeram ficar demasiado racional, esquecer os sentimentos, os dos outros e mais grave ainda esquecer dos meus.
Quando te conheci, voltei a acreditar que há coisas que são possiveis e que eventualmente podiam existir, depois sem mais nem menos retiraste me todas as minhas crenças.
Aprendi então que se o senti é porque existe e não precisava de ti para o sentir.
Procurei insaciavel por um sentimento que é tão raro mas que como Ser Humano que sou preciso para viver.
O amor carnal, aquele que nos faz sentir vivos apaixonados por tudo e por todos e que nos faz sentir os maiores em tudo o que fazemos.
Renovei aos poucos, deixei de ver os Homens da mesma forma que via, interessados apenas em saciar o seu próprio prazer, egocentricos e sem alma ou coração.
Vejo agora Seres Humanos com magoas, com objectivos e com sonhos que também eles buscam.
Claro que por aí existem aínda muitos daqueles que não respeitam as mulheres como seres semelhantes mas agora consigo distingui los dos demais.
A ti te devo essa mudança, essa renovação da minha pessoa, pois foste aquele que despertou em mim mais do que eu conhecia ter. Que me ensinaste que não é errado amar seja qual a condição fisica, social ou mesmo de estado, e distinguir o que é importante do que não é.
Mesmo que me tenhas deixado e abandonado por diversas vezes foi a ti que amei.
Amei te, e no pretérito imperfeito, tal como tu meu querido que me ensinaste tanto sem sequer saber o que me estavas a ensinar, da pior maneira possivel.
Sem limites, sem barreiras, sem respeito...