terça-feira, 8 de março de 2011

Paixão ou Amor

Tudo começou no dia 14 de Fevereiro de 2010 quando me cansei dos anos que desperdicei contigo, mas apenas duas palavras bastaram para que percebesses o que te queria dizer "Adeus Amor"
Desde aí analisaste, concretizaste, realizaste como nunca ninguém o fez por mim... Mas já foste tarde, já não te pertenço, deixaste me ir e por mais que o nosso amor exista ou persista não sou tua nem tu meu...
Passamos a ser um apoio, uma amizade, confidentes como nunca o fomos, mas o amor aquele que vivemos apenas um com o outro, nunca mais alguma vez iremos viver, nunca mais voltará.
Ficará para sempre a paixão, os momentos intensos e intimos que partilhamos e que nunca mais voltaremos a ter.
Sei que tens te esforçado para me conquistar, e tens me conquistado, não da maneira que querias mas como alguém que te compreende como ninguém e que te tem ajudado a compreender que podes ser melhor.
Não é fácil seres quem és, tu um ser tão amistoso e ao mesmo tempo tão solitário, tu que foste ensinado a viveres por ti e só por ti, tu que aprendeste a viver sem carinho ou qualquer outro sentimento desprovido de qualquer interesse egoista ou de interesse próprio, tu que nunca soubeste o que é dar só pelo prazer de dar ou receber só pelo prazer de receber.
Depois de te ter dado a minha vida, percebes te que não queria nada de ti, nada sem ser o teu amor e carinho que tens e que te ensinei a dar e a receber e pelo qual te viciaste.
Agora vives viciado por aquilo que ainda queres recuperar mas que já não posso te dar, já não sou tua e tu não és meu.
Mais uma vez vais te embora, mas desta vez é tudo muito diferente, porque desta vez por mais que te gostasse de dizer... Adeus Amor, não o poderei fazer...
Mas como mais uma vez te vais embora, vou te dizer com todo o carinho... Adeus Amigo!