quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aconteceu

O que aconteceu entre nós foi forte, rápido e avassalador mas não poderia ter sido de outra forma...
Quando nos apaixonamos tomaste me por outra qualquer nem me viste da forma como me sentias banalizaste o que sentias por mim...
só depois de te ter deixado concluiste que não conseguias viver assim sem o que eu te dava, mas já era tarde, e agora perdi te, deixei te e abandonei te...
Não quero que regresses perdi te algures por ter deixado de esperar algo de ti por isso finjo que não vejo os sinais que vais enviando como quem quer marcar presença sem querer...
As noites que estive sozinha fez me recordar todos os maus momentos pelos quais passamos, momentos que poderiamos ter ultrapassado se tivesses mostrado aquele que eu amava, mas preferiste esconde lo como quem tem vergonha de ser generoso, verdadeiro e integro...
Provavelmente nunca mais o irás revelar a ninguém, continuarás nessa vida dúbia a revelar meias verdades e perdido numa vida que sabes bem não é a que queres e tudo isso porquê?
Nem tu sabes pois o que tens não te satisfaz falta te a minha compreensão, o nosso entendimento a nossa percepção extra sensorial aquela que nos fazia sentir mesmo longe que um de nós estava feliz ou triste, que nos fazia telefonar ou enviar mensagem em momentos chave de cada um de nós tu sentias e eu sentia e faziamos acontecer...
Depois daquela tua atitude que me fez acordar e considerar tudo o que vivemos nunca mais voltei a chorar, consegui libertar me de ti e depois de te ter perdido morreste no meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário