domingo, 14 de fevereiro de 2010

O inicio....

Para que me consigam entender tenho que contar como cheguei aqui... Porquê é que depois de tantos anos de vida adulta só agora encontrei aquilo que todos acreditam ter encontrado mas que duvido que a maioria saiba mesmo o que é...
Considero me uma previligiada, encontrei aquele, o amor de que tantos falam mas que poucos conhecem.
Apesar de não ser o que ideializei foi sem dúvida um marco importante na minha vida, ajudou me a compreender atitudes de quem sofre sem motivos aparentes para sofrer...
Quando algumas mulheres e homens me contavam histórias de destruiçao massiva como se de uma guerra se tratasse eu ficava espantada, indignada mesmo, como é possivel alguém se perder numa batalha vencida e que já não tem rumo? Porque não voltar para trás, para de onde vieram começar em outro tempo, em outro lugar? Agora sei porquê! é esse malvado que nos deixa crentes e iludidos que alguém nos ama... que nos faz perdoar todas as falhas e acreditar que tudo mudará e que esse inimigo que nos destrói vai se tornar no dia seguinte no nosso melhor amigo, afinal confidente já ele é... Tudo falso, tudo mentira...

Sem comentários:

Enviar um comentário