sábado, 8 de maio de 2010

Livro

Não sou um livro aberto, não sabes nada de mim apesar de me dar como mais ninguém faz é tudo superficial...

Há páginas que não vão ser escritas, não por mim, porque sou mais do que aparento e isso é o meu valor mais precioso só o conhece quem quer se dar ao trabalho de o conhecer...

Não suporto mentiras, falsidades, jogos preversos de quem diz uma coisa hoje e amanhã já é diferente, a amizade tem valor para mim e só é meu amigo quem a valoriza tanto como eu...

Quem partilha aquilo que mais valor tem, os pensamentos mais profundos mesmo aqueles que nos magoam, merece tudo...

Partilho a minha sabedoria não com quem a quer mas com quem a merece, e a minha sabedoria é muito mais do que aparenta...

Nestes meus escassos anos de vida porque sou jovem mas ja vivi de tudo, porque me prestei a isso perguntam é simples porque não tolero o egoismo e a soberba de quem se julga mais do que alguém...

Sou igual a tantos e diferente aos mesmos e gosto de beber do conhecimento dos outros da mesma forma que bebem do meu...

É a unica forma justa que conheço de amizade dar e receber e ter a certeza de quem dá recebe tanto ou mais do que isso...

Porque a amizade não se pode viver de uma forma simples e sem jogos? Eu sei que é possivel faço o todos os dias mas fico sempre triste que aja alguém que não saiba que o é...

Vivo a vida simples com o carinho de quem merece estar junto a mim e acredito que sou mais rica por isso...


Sem comentários:

Enviar um comentário