domingo, 14 de novembro de 2010

Escolhas

As escolhas que fazemos determinam a nossa vida e a de quem connosco está ligado, por mais que pensemos que a vida que mudamos é só a nossa não é assim, e enganamos nos constantemente por uma crença que não é real...
Escolhemos e mudamos a nossa vida e a de quem por ela passa, respeitar as opiniões alheias nem sempre é fácil mas nunca podemos determinar a nossa vida com a certeza que é apenas a nossa que mudamos...
Viver e ser fiél a nós próprios não é suficiente para sermos bondosos, é preciso também sermos fiéis aos outros...
Sinto que fiz muitos progressos nos últimos anos para reconstruir algo que um dia foi totalmente destruido, já vejo as luzes onde outrora só via sombras, já consigo perdoar onde outrora não o fazia, mas ainda me falta algo que me vai permitir reconstruir o único pilar que ainda está para ser erguido...
Procurei em outros aquilo que está em mim, não o faço mais, sou quem sou, sei o que sei, acredito que posso ser diferente, acredito que há por aí alguém melhor que sou hoje, e por isso tento com todas as forças do meu ser, encontrar dentro de mim o melhor que sou...
Melhorei depois de ter reconstruído actos nobres, tive ajuda, ajuda que quem a deu nem imagina o que fez por mim...
Não conseguiu chegar ao mesmo patamar onde hoje estou, mas não deixo de lhe agradecer e tentar explicar porquê é hoje mais importante que os demais...
Continuo a procura pelo que ainda me falta erguer e sei e acredito que existe...
Cara metade, paixão, amor, a tampa da panela, a alma gêmea, é o pilar que me falta e é esse que procuro dentro de mim com a ajuda de quem passa por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário