domingo, 5 de dezembro de 2010

Aparências...

Fui durante horas, alguém que não sou, e soube me bem esse papel.
Envergonhei me de seguida, mas naquele instante fui igual a tantos outros...
Não deveria ter apreciado essa vida que não é minha, mas avaliei e gostei...
Não sou eu, enganei, menti e senti me bem com isso...
Como todas as mentiras teve que terminar e fiquei triste por mais uma vez acreditar que serei para sempre alguém com uma vida diferente dos demais...
Menos que alguém por isso, desvalorizada por ser diferente, depreciada por ter escolhas e valores diferentes...
Como é possivel ter gostado de ser uma mentira? Como é possivel de ter gostado de ser invisivel para a maioria e visivel só para alguns...
Acreditei com tanta força ser diferente e mesquinha e gostei de o ser...
Ser fútil, ser egoista, ser independente, ser comodista, ser vazia, ser solitária... e gostei de o ser mesmo que por breves instantes...
Fui melancólica por algo que nunca tive, por sentimentos repugnantes e alheios a qualquer razão que defendo...
Felizmente para mim foi uma mentira, infelizmente para outros que acreditaram nela e gostaram...
Serei sempre eu e lamento o que fiz, mais ainda lamento ter dado algum dia, alguma importância a uma ideia triste e infeliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário