sábado, 12 de maio de 2012

Serenidade

O melhor sentimento que um Homem me pode provocar numa relação sentimental e sexual é a Serenidade, sentimento que nos dá segurança e nos aumenta a auto estima, a sensação de reconhecimento pelos nossos méritos, ter como verdadeiro um sentimento que nos é transmitido apenas com um simples olhar...

È uma recompensa meritória, a valorização dos nossos próprios actos através dos pensamentos dos outros que não se dizem mas que se demonstram...

E quanto mais esses sentimentos se demonstram mais os corpos se unem numa quimica que se realiza na relação entre dois corpos...

A serenidade fez me perceber o que se passa em mim... fez me ter a consciência intima do meu Ser enquanto Mulher... delicadeza que há muito tinha esquecido e que recuperei pela Serenidade...

Serenidade transmitida pela confiança demonstrada pelos meus sentimentos... A Crença demonstrada pela minha luta de vida... O respeito pela Mulher sensual... A demonstração inofensiva de carícias... A cedência gratuita de um abraço com ternura... A excitação de um beijo ardente... A certeza da força que a todos nos move e que a todos nos agrada ver reconhecido... O Sentimento interior que nos dá como garantia um sorriso puro, verdadeiro, legítimo e natural...

Serenidade que me dá a garantia que tudo foi bem imaginado e executado...

Sem comentários:

Enviar um comentário