quarta-feira, 9 de julho de 2014

Palavras Sãs

Sempre que a triseza me invade é de ti que me recordo, ironia do destino em que a pessoa que mais me entristece é também a que me tira a tristeza, sei lá... dentro do meu ser sei que não faz sentido mas se tivesse sentido não seria amor...
Fui eu que assim o escolhi, e se o vivesse novamente assim o tornava a  escolher, mas tenho saudades de ti de mim e de nós...
Nunca mais a alegria me invadiu e sempre que penso em nós vejo-a ao fundo a sorrir para mim...
Queria desconhecer o que é o Amor porque assim não saberia a diferença da alegria e da tristeza, dos sentimentos que me comandas mesmo sem saber que és tu que mos defines...
Insististe para me Amar e eu cedi, porque fui pretensiosa para acreditar que não poderia Amar...
Mudaste me, mostras me que a alegria és tu... dentro do meu ser... dentro da minha alma... dentro dos meus sonhos...
Fui feliz por te querer e por me querer...
E quando a tristeza me invade é a ti que procuro, longe para não me veres mas perto para me sentires e para que eu te sinta também a ti...Não me fales... Não me olhes... Não te recordes da minha existência porque preciso de ti assim, distante, para me tirares a tristeza...
Preciso de ti para me recordares o que é o Amor e tu como sempre na minha memória apareces e lembras me que o Amor é a eternidade do momento, aquele, onde nós estivemos para tirar a tristeza e que nos dá a alegria...
E sempre que a tristeza me invade me recordo de ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário