quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amor Perfeito

Tantos anos se passaram e eu sei desde o primeiro olhar e desde as primeiras palavras "queres dançar?" que eras tu aquele que sempre iria ficar na minha memória pois o coração sente. Tantos anos que já lhes perdi a conta e agora que o corpo não é mais o que era há anos atrás, sinto sempre que é, por ser contigo, pois ficou a tua imagem eterna em mim e a minha imagem eterna em ti. Porque não és meu e porque não sou eu tua? São questões que sempre coloquei a quem nos orienta e manuseia, lá em cima e Ele não me responde ou talvez responda mas não da forma que eu queria porque o que eu queria era mesmo a ti ao pé de mim para sempre. Quando é Amor não desaparece, não foge, não some... Se algum dia eu desaparecer, desapareces comigo Amor? Deixas o nosso Amor viver eternamente para onde eu for? Mesmo sem a tua presença fisica mantens te perto do meu coração, e quando penso que a tua presença não existe vens me, tal como memorizador, lembrar que não é e nunca foi o corpo que nos uniu mas sim a nossa ligação das almas inexplicavel, exequivel,indecifravel, que até hoje mantém se para nós uma ciência inesperada e inesquecivel... Quando é Amor não acaba, não enfraquece, não exige... Se algum dia tu desapareceres, levas me contigo? Levas a nossa memória eternamente para onde fores? Mesmo longe durante tantos anos eu sei que o teu olhar será sempre meu e o meu olhar será sempre teu, depois de tantos anos nós somos eternos e sempre seremos... Mesmo que eu me vá eternamente irás comigo...Pois apesar das tuas imperfeições e das minhas imperfeições conseguimos construir, sem querer, sem desejar, sem planear, algo que nunca conseguimos destruir, o nosso Amor... E isso foi o que sempre denominou o nosso Amor de Perfeito... Imperfeito no seu tempo mas perfeito na sua intensidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário