quarta-feira, 25 de julho de 2018

Desabafos

Preciso de alguém, não precisa sequer de me conhecer só precisa de me ler. Preciso de dizer tudo o que me vai na alma, preciso que me digam que sou importante nesta vida, mesmo que seja a maior mentira deste mundo, preciso de ser única, preciso de ser importante só para uma pessoa neste mundo, mesmo que não seja. E se te disser que disso depende a minha vida será que já podes tirar um momento da tua vida para salvar a minha? Preciso de me sentir bem comigo propria sei que não és tu que me vais fazer melhor mas preciso de ti. És e sempre foste o grande amor da minha vida Joao, foi contigo que aprendi que amor não acaba, foi contigo que aprendi a amar me foi contigo que aprendi a ser importante e agora preciso de ti para me relembrares. Parece que ouço os teus conselhos que para mim eram verdades absolutas, onde me dizias o quão inocente eu era. Os teus conselhos que vinham em forma de elogio onde me dizias que era a mulher mais linda deste mundo. Os conselhos que me ensinavam a maltratar todos os badamecos que não me sabiam valorizar. E agora preciso de ti, não de alguém mas de ti. Disse te Adeus no plano físico mas nunca da alma essas mantém se junta todos os dias, todas as horas deste mundo cruel. Preciso de ti para me ajudares a sentir me mulher. Preciso de ti para me lembrares que o amor existe e que apesar do nosso ser platónico ele existe e não preciso de mais nada senão de ti. Se me sentes como eu te sinto diz me o que preciso. Escreve, grita, manda sinais de fumo mas salva a minha vida porque preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário