sábado, 20 de fevereiro de 2010

Saudades...

Ontem vi te, não resisti a procurar te... fiquei a olhar te de longe e a pensar como desejo que sejas feliz...
Fiquei a saber que estás ansioso, desiludido, frustrado e que como eu estás a sofrer, e como sempre quando algo não te corre bem, andas a afogar as mágoas naquelas loiras que sempre estão disponíveis para ti...
Gostava de te dizer que iremos ser felizes mas eu própria não consigo acreditar, aquela imagem dos abraços sentidos, dos beijos apaixonados, das histórias cúmplices faz me acreditar que nunca mais irei sentir algo semelhante...
Conquistavamos o mundo juntos e não havia nada ou ninguém que nos impedisse, faziamos tudo juntos e tu eras eu e eu eras tu, eramos o mar e o ceú...
Tu eras um mar calmo e eu o ceú límpido que se encontravam no horizonte ...
Tudo era possivel, tudo era suportavel quando sabia que no final do dia ia estar nos teus braços...
Mas retiraste me tudo isso, deixaste me sozinha quando eu mais precisei e ainda me perguntaste porque é que não podias voltar...
Sei que ainda vais tentar voltar como um barco que precisa de abastecer para continuar o seu rumo mas este porto não está mais aberto para ti...
São muitas mágoas, muitas desilusões, nunca te abandonei e quando mais precisavas estava sempre ao teu lado...
Sempre que precisavas era eu quem te compreendia e era a mim que recorrias mas somente quando precisavas e por isso este ceú ficou saturado e agora chora, chora por não teres tido a força que eu sempre tive...
E nunca compreendi porquê...
Sei que me amas não precisas de o dizer para que eu o saiba, sei que não foi a desistir que te tornaste o Homem que hoje és, não consigo entender porque desististe de mim, de lutar por mim, mas sei que o fizeste...
Porque desististe de te dar a mim se sempre fui merecedora de tudo o que me deste...
Não compreendo Amor, essa ambíguidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário