quinta-feira, 4 de março de 2010

Recomeço

A minha vida parou durante todo este tempo que fiquei junto a ti, tudo o que tinha é tudo o que tenho, nada mudou desde que te conheci, agora recomeço, quase como se nunca estivesses lá estado, sou eu novamente...
Foi quase como se um sonho mau tivesse terminado e junto com ele, foi toda a maldade que ele se tornou, agora consigo respirar e já não dói...
Deixo para trás memórias de tempos de felicidade suprema, essa que me enganou e me fez acreditar que poderia durar para sempre...
Quase me esqueci daqueles momentos em que me perdia no tempo, e era contigo simplesmente feliz...
Começo ou melhor recomeço como uma louca passiva, a ser aquela que sempre fui e que só eu sei ser...
Não te vi mais, nem te vou mais querer ver, pois sei tão bem como tu, que não te resisto porque esse olhar não me é indiferente...
Agora sei o que me fez querer fugir, sei que não foste tu mas sim as tuas palavras, se ao menos te tivesses mantido em silêncio...
Traiste a ti próprio no momento em que mais desejavas esconder, com as palavras de quem não sabe muito bem o que dizer, foram elas que te enganaram e me fizeram despertar...
Não me culpes Amor, não te culpes Amor pois foram elas, essas malvadas que me feriram e me fizeram correr para longe de ti...
Sinto o que sentes, sei o que sabes, somos um e isso seremos sempre, contigo estou sempre e comigo estas sempre, em espirito pois o corpo já não aguenta mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário