quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coragem

Confesso, outrora perdi a coragem, aquela que todos habituei a dar...
Mas foi apenas por breves instantes, chorei, gritei, fiquei triste e sequei as lágrimas...
Agora já segui em frente, continuo a ser mãe coragem, todos os dias, mesmo naqueles que mais dó me dão...
Mesmo quando as frustrações persistem, eu não desisto, sigo em frente e resolvo...
Decidida sempre, faço, aconteço, e nada me pode parar...
Faço o por mim e pelos meus...
Faço o pelos amigos, pela justiça, pela divisão equatitativa da felicidade para todos...
Faço o para que não desapareça o amor no mundo, para que vivemos todos juntos...
Quando a coragem se foi, mesmo que por pouco tempo, não consegui pedir ajuda, não cheguei a ninguém e ninguém chegou a mim...
E foi o Destino que se encarregou de colocar à minha frente, um anjo, alguém que só com uma atitude fez acontecer, fez decidir, fez me seguir em frente...
O Destino assim quis que esse anjo só estivesse uns minutos comigo, mas compreendi e acatei tudo o que o Destino quis...
Por isso todos os dias eu relembro que mesmo por minutos alguém pode nos dar coragem e faço o mesmo sempre que posso...
Agora digo não perco a coragem e não permito que a percam também...

Obrigado Destino!

1 comentário:

  1. miga vou falar por tudo o q falaste.sao palavras mt fortes para quem as le sente mt o q tas a dizer e pura verdade o q dizes.sinceramente devias escrever um livro

    ResponderEliminar